|
Normas de elaboração e envio
O artigo poderá ser elaborado em português, inglês ou espanhol e poderá ter no máximo 5 autores. Como autor principal podem ser enviados até 5 (cinco) artigos e na co-autoria fica liberada a quantidade.
O modelo do artigo está disponÃvel no site, na opção Artigos CientÃficos => Modelo de Artigo(.doc - Word 2003).O texto do Resumo deverá ter no máximo 250 palavras, sem referências bibliográficas e notas. O Resumo não pode ter figuras, tabelas ou gráficos.
* Enviar o artigo na Ãntegra, através do Artigos CientÃficos > Envio de Artigos. Para submetê-lo ao evento, enviar 2 arquivos no formato ".pdf", um com nome dos autores e outro sem nomes. O arquivo deve ter no máximo 01MB, número máximo de 12 páginas e respeitar as regras de formatação disponÃveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).
Obs. os artigos enviados para a Iniciação CientÃfica deverão ser enviados no formato ".pdf" e ter no máximo 8 páginas. Obs. para Artigo cientÃfico o número máximo de páginas são 12 e Iniciação CientÃfica são 8 páginas.
- Cabe ao primeiro autor a postagem do artigo, observando a inserção de todos os co-autores e seus respectivos CPF´s. A ordem inserida no site deve ser exatamente a mesma do artigo anexado. Obs.: Ordem de autores diferente do artigo, serão desclassificados.
Além da publicação nos Anais do evento, os 15 (quinze) melhores trabalhos, sendo 1 (um) em cada área temática, 1 (um) da Iniciação CientÃfica e 1 (um) resumo expandido das Sessões Dirigidas, avaliados pela Comissão CientÃfica do Congresso, terão a sua publicação em Revista ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.
Normas de Apresentação
Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de COMUNICAÇÃO ORAL ou PÔSTER aos Avaliadores e aos presentes, durante a Sessão, em apresentação de quinze minutos e cinco minutos para perguntas.
- Comunicação Oral: O autor deve elaborar apresentação do artigo no Power Point, conforme modelo, e terá 15 minutos para apresentação aos avaliadores e aos presentes e 5 minutos para argüição. Os dias, horários e local serão informados a partir da divulgação dos trabalhos aceitos pela Comissão CientÃfica;
- Pôster: Deve ser elaborado no tamanho 0,90 X 1,20, conforme modelo, em material (loninha, lona ou polietileno) a ser definido pelo autor. Atentar para que o pôster tenha acabamento com cordão possibilitando sua fixação nos locais reservados 30 minutos antes de sua apresentação, ficando a cargo dos apresentadores. Os dias, horários e local serão informados a partir da divulgação dos trabalhos aceitos pela Comissão CientÃfica.
- Clique aqui para fazer o download do modelo do pôster em formato .CDR (Corel Draw) (em breve)
- Clique aqui para fazer o download do modelo do pôster em formato .JPG (Imagem) (em breve)
A apresentação do trabalho poderá ser feita pelo primeiro autor e por um dos co-autores do trabalho. Os trabalhos aceitos serão publicados na Ãntegra nos ANAIS eletrônicos do evento (CD-ROM), desde que apresentados por pelo menos um dos autores. Com o objetivo de evitar problemas com desistências nas apresentações, os autores que confirmarem sua presença no evento e não comparecerem ficarão impedidos de submeter artigos no próximo evento. Além da publicação nos Anais do evento, os 15 (quinze) melhores trabalhos, sendo 1 (um) em cada área temática, 1 (um) da Iniciação CientÃfica e 1 (um) resumo expandido das Sessões Dirigidas, avaliados pela Comissão CientÃfica do Congresso, terão a sua publicação em Revista ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.
Julgamento
- Avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão CientÃfica das respectivas Ãreas Temáticas;
- A Comissão CientÃfica só terá acesso aos artigos que vai avaliar, os quais são distribuÃdos automaticamente pelo sistema a dois avaliadores e ao terceiro quando for o caso. Ou seja, cada trabalho sendo avaliado por no mÃnimo dois professores e quando o parecer for diferente (um aprovado e um reprovado) irá para um terceiro professor avaliar, sendo que nenhum professor saberá se é a primeira, segunda ou terceira avaliação, deste modo se tem o sigilo e a imparcialidade nas avaliações;
- Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva;
- Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.
A Comissão de Avaliação
- Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponÃvel no Congresso;
- Não permutará trabalhos com outras Ãreas Temáticas;
- Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato e prazo;
- Não serão permitidas substituições de trabalhos.
|