Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

 
 



Desenvolvimento:



 

Quarta-feira, 18 de Julho de 2012

Os melhores trabalhos de cada área temática do ADM 2012 receberão o troféu ‘professor Sérgio Escorsim’ em homenagem ao fundador do que hoje se transformou em um dos mais importantes eventos de discussão e pesquisa na área de Administração do país. A proposta de homenagear os trabalhos com este prêmio surgiu há três anos, após a morte de Escorsim, que esteve a frente da organização do congresso mesmo com a saúde debilitada. Visionário e dedicado, o educador sabia que a semente plantada no final da década de 80, quando começou a promover ciclos da qualidade, se transformaria em uma estrondosa árvore que se enraizou na cidade de Ponta Grossa, envolvendo e agregando entidades de classe e instituições de ensino. Os frutos vêm sendo colhidos há alguns anos, a medida em que o evento cresce, se desenvolve e ganha projeção e reconhecimento no Brasil e também no exterior.

A entrega do troféu ‘Professor Sérgio Escorsim’ será no dia 27 de setembro, às 16 horas e é o reconhecimento ao empenho e dedicação aos participantes e também uma forma de homenagem àquele que tanto se dedicou e trabalhou pelo congresso. 


Segunda-feira, 11 de Junho de 2012

ADM 2012 prorroga prazo de envio de artigos

O comitê científico do ADM 2012 – Congresso Internacional de Administração prorrogou as inscrições dos artigos. O prazo foi estendido para o dia 24 de junho, em função da quantidade de trabalhos recebidos até a data programada, que era 10 de junho. O congresso, que acontece entre 24 e 28 de setembro reúne estudantes, pesquisadores e profissionais de todo o país. Na programação, que conta com as atividades científicas e apresentação de trabalhos, no campus central da UEPG, está também a realização de palestras, no cine teatro Ópera. Os interessados em participar e postar seus trabalhos para avaliação devem escolher uma das 13 áreas temáticas e pagar uma taxa de submissão do artigo. Além disso, um dos autores (podem ser até cinco) deve se inscrever também no congresso. A postagem do artigo e a emissão de guia para o pagamento da taxa devem ser feitas no site: www.admpg.com.br


Quinta-feira, 10 de Maio de 2012

ADM 2012 terá palestra de lançamento

O Comitê Gestor do ADM 2012 realiza na próxima quarta-feira (16/05), o lançamento do  Congresso Internacional de Administração. O consultor do Sebrae do Paraná, Rainer Junges, fará uma palestra no auditório do campus central da UEPG, às 20 horas, com tema: ‘Empreendedor 2.0’. A proposta é abordar questões dentro do empreendedorismo que vão além de um plano de negócios e chamar a atenção para o perfil do profissional, exigido pelo mercado. O foco da palestra, além da comunidade, são alunos e professores das instituições de ensino visando também a chamada de trabalhos. A expectativa é que o número de inscrições artigos, em uma das 13 áreas temáticas, aumente após o pré-congresso, já que o evento serve de oportunidade para divulgar e estimular o envio de produções científicas. Para participar, os interessados devem se inscrever através do site: www.admpg.com.br e pagar a taxa de R$ 10,00.

O ADM 2012 completa 25 anos de atividades este ano e acontece entre os dias 24 e 28 de setembro. Entre os palestrantes da edição que comemora o jubileu de prata estão: Marcel Malczewski, Eduardo Tevah, Dr. Norman de Paula Arruda Filho, Stephen Kanitz e Max Gehringer. Para participar é necessário acessar o endereço eletrônico: www.admpg.com.br e se inscrever. Os valores variam e pagará mais barato quem se antecipar.


Sexta-feira, 30 de Março de 2012

O ADM 2012 – Congresso Internacional de Administração já iniciou os trabalhos em preparação ao evento. O grupo gestor, presidido por Weliton Barreiros, da ACIPG, retomou as atividades de planejamento do congresso, considerado o maior da América Latina na sua categoria. 

Ele lembra que este ano, o evento que começou com ciclo de palestras, completa 25 anos e o comitê realizador está trabalhando para que esta edição fique na história. O ADM 2012 está marcado para os dias 24 a 28 de setembro, no Cine Teatro Ópera. “Como vamos comemorar o jubileu de Prata, estamos nos antecipando e preparando um congresso de alto nível de palestras sem esquecer do potencial científico e da produção de artigosâ€, destaca.

O presidente acredita que o sucesso nas edições do ADM está no trabalho da equipe e empenho de todos os envolvidos para a sua consolidação. “O evento tomou uma proporção que o aponta como um congresso pertencente à cidade, capaz de mexer com a economia local, através da rede hoteleira, restaurantes e comércio, gerando empregos e, principalmente, fomentando o conhecimento.

Para isso, o grupo pretende lançar a chamada de trabalhos ainda em março. Isso facilitará o envio de artigos científicos e a seleção para que os melhores dentro de cada área temática sejam apresentados durante do congresso, no campus central da UEPG.

O responsável pelo contado com os palestrantes, Lauro Padilha, diz que estão sendo escolhidos nomes que tenham reconhecimento e representatividade no mercado, bem como uma relação próxima com o tema, que este ano aborda a ‘Gestão Estratégica: empreendedorismo e sustentabilidade’. Para as três primeiras noites do ADM 2012 já estão confirmados: co-fundador da BemaTECH; Eduardo Tevah, palestrante e escritor; Norman de Paula Arruda Filho, superintendente do Instituto Superior de Administração e Economia do Paraná, da Fundação Getulio Vargas, ISAE/FGV. “Ainda estamos fechando as duas últimas datas, mas o nosso empenho é para que sejam palestrantes reconhecidos em todo o país e de credibilidadeâ€, garante Padilha. 


Congresso Internacional de Administração ADMPG 2012 - Todos os Direitos Reservados.