Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 





Desenvolvimento:



 

Informações Gerais
 
Todos os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos ANAIS eletrônicos (CD-ROM) do evento, desde que pagas as respectivas taxas (envio de artigo e inscrição no evento) e apresentados por pelo menos um dos autores.

Além da publicação nos Anais do evento, os 15 (quinze) melhores trabalhos sendo 1 (um) em cada área temática, avaliados pela Comissão Científica do Congresso, terão a sua publicação em Revista Revista ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-6791.

Para evitar eventuais problemas com desistências nas apresentações, é obrigatório que os autores que tiverem seus artigos aprovados pelos pareceristas da Comissão Científica, terão que apresentar seu artigo seja via apresentação oral ou através de pôster. Os autores que não comparecerem para apresentar o artigo, não terão direito ao certificado, e ficarão impedidos de submeter artigos no próximo evento. Os artigos submetidos em Português, Inglês ou Espanhol poderão ser apresentados em Português, ficando a cargo do autor esta decisão.

Congresso Internacional de Administração ADMPG 2014 - Todos os Direitos Reservados.