Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 





Desenvolvimento:



 

Normas e Julgamento


Normas de Elaboração e Envio


O artigo poderá ser elaborado em português, inglês ou espanhol e poderá ter no máximo 5 autores. Como autor principal podem ser enviados até 5 (cinco) artigos e na co-autoria fica liberada a quantidade.

O modelo estará disponível no site, na opção Artigos Científicos => Modelo de Artigo(.doc - Word 2003).O texto do Resumo deverá ter no máximo 250 palavras, sem referências bibliográficas e notas. O Resumo não pode ter figuras, tabelas ou gráficos.


* Enviar o artigo na íntegra, através do Artigos Científicos >Envio de Artigos. Para submetê-lo ao evento, enviar 2 arquivos no formato ".pdf", um com nome dos autores e outro sem nomes. O arquivo deve ter no máximo 01MB, número máximo de 12 páginas e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).


Obs. os artigos enviados para a Iniciação Científica deverão ser enviados no formato ".pdf" e ter no máximo 8 páginas. Obs. para Artigo científico o número máximo de páginas são 12 e Iniciação Científica são 8 páginas.


 - Cabe ao primeiro autor a postagem do artigo, observando a inserção de todos os co-autores e seus respectivos CPF´s. A ordem inserida no site deve ser exatamente a mesma do artigo anexado. Obs.: Ordem de autores diferente do artigo, serão desclassificados.

Além da publicação nos Anais do evento, os 13 (treze) melhores trabalhos, sendo 1 (um) em cada área temática, avaliados pela Comissão Científica do Congresso, terão a sua publicação em Revista ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.


Normas de Apresentação

Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de COMUNICAÇÃO ORAL aos Avaliadores e aos presentes, durante a Sessão, em apresentação de quinze minutos e cinco minutos para perguntas.

  • Comunicação Oral: O autor deve elaborar apresentação do artigo no Power Point, conforme modelo, e terá 15 minutos para apresentação aos avaliadores e aos presentes e 5 minutos para argüição. Os dias, horários e local serão informados a partir da divulgação dos trabalhos aceitos pela Comissão Científica;
Clique aqui para baixar o modelo Power Point: http://www.admpg.com.br/2014/docs/modelo_de_slide_2014.pptx

A apresentação do trabalho poderá ser feita pelo primeiro autor e por um dos co-autores do trabalho. Os trabalhos aceitos serão publicados na íntegra nos ANAIS eletrônicos do evento (CD-ROM), desde que apresentados por pelo menos um dos autores.

Com o objetivo de evitar problemas com desistências nas apresentações, os autores que confirmarem sua presença no evento e não comparecerem ficarão impedidos de submeter artigos no próximo evento.

Além da publicação nos Anais do evento, os 13 (treze) melhores trabalhos, sendo 1 (um) em cada área temática, avaliados pela Comissão Científica do Congresso, terão a sua publicação em Revista ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.ADMpg Gestão Estratégica, ISSN: 1983-7089.


Julgamento

  • Avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão Científica das respectivas Ãreas Temáticas;
  • A Comissão Científica só terá acesso aos artigos que vai avaliar, os quais são distribuídos automaticamente pelo sistema a dois avaliadores e ao terceiro quando for o caso. Ou seja, cada trabalho sendo avaliado por no mínimo dois professores e quando o parecer for diferente (um aprovado e um reprovado) irá para um terceiro professor avaliar, sendo que nenhum professor saberá se é a primeira, segunda ou terceira avaliação, deste modo se tem o sigilo e a imparcialidade nas avaliações;
  • Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva;
  • Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.



A Comissão de Avaliação

  • Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no Congresso;
  • Não permutará trabalhos com outras Ãreas Temáticas;
  • Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato e prazo;
  • Não serão permitidas substituições de trabalhos.

 

Congresso Internacional de Administração ADMPG 2014 - Todos os Direitos Reservados.