Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 





Desenvolvimento:



 


23/09 – José Francisco Salm 


Título da palestra:

Ética e Transparência na Administração Pública: Perspectivas e possibilidades


Currículo:

Graduado em Ciências Administrativas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Especialização pela UFSC, Training of Trainers pela Universidade do Sul da Califórnia – USC, mestrado em Administração e doutorado (Ph.D.) em Administração Pública pela Universidade do Sul da Califórnia. Pesquisa e atua na área de Administração.






24/09 – Vítor Torres

Título da palestra:
O administrador como empreendedor - modelos de gestão para novos negócios

Currículo:
Vítor é administrador de empresas e co fundador da Contabilizei Contabilidade Online (http://www.contabilizei.com.br) e Supernova Aceleradora de Startups (http://www.supernovabr.com) em Curitiba. Possui sólida experiência em empresas internacionais de consultoria estratégia e mais de 2 anos em consultorias de gestão e investimentos na Europa É membro do conselho de mais 5 empresas de tecnologias, organizador do evento Startup Pirates no Brasil e entusiasta de startups.





25/09 – Allan Costa

Título da palestra:
Dilemas éticos do mundo corporativo

Currículo:
Costa é formando pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e possui um extenso currículo com passagens pelo Programa de Gestão Avançada da Harvard Business School. Cursou programas de desenvolvimento no INSEAD, na França e na Universidade Católica de Milão, na Itália. Ele também foi diretor presidente da Cooper Card e atua como cônsul honorário da Grã-Bretanha, em Curitiba.




26/09 – Ana Paula Pagano

Título da palestra:
Programa de Compliance - eficácia e tendências

Currículo:

Gerente Jurídica Corporativa na Fibria Celulose S.A. com atuação nas áreas de Direito Societário, Contratual, Mercado de Capitais e Concorrencial e Imobiliário. Ex-gerente Jurídica na ACE Seguradora S.A, onde foi responsável pela estruturação e gestão do departamento jurídico da companhia no Brasil. Atuou como advogada em diversos escritórios. Formada em Direito pela Universidade Paulista, com MBA em Gestão Empresarial e cursando Fundação Getúlio Vargas. Cursos nas áreas de Direito Societário, Análise e Demonstrações Financeiras, Recuperação de Empresas e Falências e Direito Empresarial Econômico.


Congresso Internacional de Administração ADMPG 2014 - Todos os Direitos Reservados.